Tweenie - calçados para meninas

Tweenie calçados para meninas

A Tweenie é uma marca de calçados para meninas pertencente ao grupo Pampili. Situada em Barigui, polo calçadista de São Paulo, ela foi integrada ao grupo, de fato, em 2018. No entanto, apesar de jovem, ela já nasce com toda a experiência de um grupo com mais de 34 anos no mercado.

Dessa forma, a Tweenie veio para atender a um público particular: o das nossas queridas teenage girls.  O foco da marca, portanto, é o público infantil feminino entre 9 e 13 anos, principalmente.

Nesta fase as meninas passam por diversas mudanças que impactam em seu visual, sem dúvida. Nossas gatinhas estão super conectadas com suas amigas e buscam se sentir incluídas no grupo, certamente. Por isso a moda Tweenie é autêntica, alegre e irreverente.

Dessa forma, em suas coleções, a Tweenie produz uma série de artigos de alto nível. Em seu catálogo você encontra não apenas tênis e sandálias, mas também coturnos, slip ons, slides, bolsas, mochilas e outros. Vamos conhecer a gama de produtos Tweenie um pouco mais.

Tweenie calçados para meninas – Tênis

Os tênis são, sem dúvida, o tipo de calçado preferido pelos adolescentes. Além de extremamente confortáveis, eles são ótimos nas mais diversas ocasiões. A Tweenie tem uma ótima variedade de modelos de tênis. Vejamos alguns:

Chunky

Os chunkies são um modelo de tênis que atualmente está mais em alta do que nunca. Ele tem um modelo mais robusto, além de solado mais grosso e, antes de mais nada, muito estilo. Apesar desta robustez, ele cai muito bem em diversos looks.

Por ser mais esportivo, ele traz um “quê” mais casual aos looks, sem dúvida. Cai muito bem com short e camiseta, no entanto também dá um ar mais casual a vestidos, por exemplo. No entanto, tudo depende do estilo de cada garota.

A Tweenie produz os chunkies com uma grande variedade de cores, bem como padronagens. Da mesma forma, ela varia os modelos, oferecendo modelos de cano curto e médio. Os modelos em parceria com a Now United são um sucesso de vendas, sem dúvida!

Cano curto

Este é outro modelo de tênis que faz sucesso entre as meninas, estando assim também, entre os mais vendidos. Os modelos e cores são super variados, além de feitos com a finalidade de trazer conforto e beleza.

O calce é super fácil, bem como o solado super leve. Dessa forma, ele pode ser aquele calçado para ficar o dia todo nos pés. As cores e estilos são muito variados. Você encontra não apenas modelos mais esportivos, como também outras variações com brilho, glitter, detalhes metálicos, entre outros.

Cano médio

Os modelos de cano médio são perfeitos para as gatinhas que, com efeito, são mais estilosas. Além de super confortáveis, são encontrados, da mesma forma que os demais, em diversas cores e modelos. Assim, servem às mais diversas ocasiões.

É possível, por exemplo, ir à escola e, da mesma forma, a um passeio no Shopping, por exemplo. A versatilidade é enorme, sem dúvida.

Slip On

Os modelos slip on são, provavelmente, os mais confortáveis entre os modelos de tênis. Primeiramente, por dispensarem o uso de cadarços. De fato, basta calçá-los e sair. A Tweenie possui diversos modelos diferentes, um mais lindo que o outro.

Há modelos de cores básicas, como o preto, bem como outros com revestimentos metálicos ou holográficos, por exemplo. Um encanto!

Tweenie – Sandálias e chinelo slide

As sandálias e slides da Tweenie são simplesmente incríveis! Além de muito confortáveis, a variedade de cores é impressionante. Os chinelos do modelo slide estão super em alta agora, portanto usá-los é estar super na moda.

Além disso, na Tweenie você encontra os famosos “chinelos nuvem”, que são super tendência, sem dúvida!

Coturnos Tweenie para meninas

Os coturnos são, certamente, o tipo de calçado perfeito para dias chuvosos ou mesmo frios. Além disso, eles têm uma vibe mais rock’n roll que muitas gatinhas amam.

Por isso você encontra no catálogo da marca diversas opções de coturnos super confortáveis e cheios de estilo.

Bolsas, Mochilas e Pochetes Tweenie

Além de uma linha tão bacana de calçados, a Tweenie também produz lindos acessórios. Eles são, sem dúvida, excelentes peças para combinar com os calçados da marca. Dessa forma fica fácil montar um look coordenado e também muito bonito.

Tweenie calçados para meninas – Onde encontrar

Você pode encontrar as coleções da Tweenie nas melhores lojas multimarcas do país. Como a Se-An Junior faz parte desse tipo de loja multimarca, possuímos as coleções Tweenie em nosso catálogo de produtos.

Se você prefere visitar uma loja física, você nos encontra em Aparecida, Lorena e Guaratinguetá. No entanto, se você prefere fazer compras da comodidade do seu lar, temos nossa completa loja online.

Seja como for, oferecemos os melhores preços e condições de pagamento. Na loja online, ainda temos entrega rápida. Portanto, não deixe passar essa oportunidade e conheça o que temos de melhor para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *