Paraíso Moda Bebê – Encanto e Delicadeza

A Paraíso Moda Bebê nasceu em terra Roxa, no interior do Paraná. Pequena, fruto da criação de uma mãe para seus filhos, a marca logo cresceu surpreendentemente. Atualmente as peças da Paraíso estão presentes, semelhantemente, em mais de 5 mil lojas espalhadas pelo país. Coleciona aparições de suas peças em bebês não apenas em anúncios publicitários. Mas também em novelas da Rede Globo de Televisão.

Graças ao sucesso da Paraíso, a cidade de Terra Roxa se tornou, primordialmente, um grande pólo da moda bebê. Como consequência, a cidade recebeu o título de Capital Nacional da Moda Bebê através da Lei nº 13.537, de 15 de dezembro de 2017. O título foi sancionado, assim, pelo Presidente da República da época, Michel Temer.

Paraíso Moda bebê – Como tudo começou

Tudo começou, primeiramente, na família de Celma e Eugênio Rossato. Ao se descobrir mãe pela primeira vez, Celma precisou usar o aprendizado obtido em um Curso de Corte e Costura. Ela e o esposo não tinham condições financeiras de comprar o enxoval do bebê.

Então Celma pegou os lençóis da casa e alguns moldes de sua vizinha. Antes de mais nada, a vizinha usava os moldes para fazer roupas para bonecas. No entanto, Celma usou para fazer roupas para seu bebê. Graças, sobretudo, a seu talento nato, as peças saíram estilosas e cheias de amor. Alguns anos mais tarde, com dois filhos já, o casal se viu, inesperadamente, em meio a dificuldades financeiras. E decidiram, portanto, transformar a dificuldade em oportunidade de crescimento.

Na época os tecidos custavam muito caro. Por isso Celma começou a bordar panos de prato, algo mais viável no momento. Com o tempo, passou a produzir outras peças: paninhos, babadores, casaquinhos, mantas, fraldas. Após cerca de seis anos Celma já vendia suas peças para cidades vizinhas.

Com a chegada do terceiro filho, ela decidiu fazer sua primeira grande viagem a São Paulo. Lá pôde montar o enxoval de seu pequeno, e se encher de inspiração para a criação de novas coleções. Em 94, com a chegada de mais um bebê, a família se encheu de alegria. Eugênio então passou a se dedicar inteiramente à empresa, que crescia cada vez mais.

Paraíso Moda Bebê – Sonhos realizados

O foco da Paraíso Moda Bebê é oferecer às mamães todo o necessário para este momento de realização de sonhos. A chegada de um bebê é sempre um momento mágico e incrível. Por isso a Paraíso sonha junto com as mamães. E acredita que seu papel é ajudar as mamães a realizar o sonho de dar o melhor para seus filhos.

Cada coleção é criada com muito amor, cuidado e profissionalismo. Sua equipe de estilistas viaja pelo mundo buscando inspirações. Dessa forma, as coleções estão sempre recheadas do que há de melhor nas últimas tendências.

Além disso, a marca investe pesado em tecnologia de produção. Sua indústria conta com maquinário de última geração, garantindo sua alta performance. Por isso, mantém um padrão elevado nas peças produzidas. Também conta com mais de 500 colaboradores dedicados a produzir o melhor produto.

Paraíso Moda Bebê – Produtos

A marca tem um catálogo enorme de produtos. São peças recheadas de encanto e delicadeza. Pensadas com muito carinho, se percebe o amor em cada detalhe. Atualmente a Paraíso trabalha com 3 linhas principais: Baby, Kids e Mini. Conheça um pouco da proposta de cada uma delas:

Linha Baby

A linha baby é totalmente pensada para os primeiros meses do bebê. O leque de tamanhos é ótimo: P, M, G, GG, PRE, RN, TU. Há peças para meninas, meninos e também muitos modelos unissex.

Há uma enorme variedade de peças. Para ambos os sexos temos o básico: conjunto, macacão, saída de maternidade, tapa fralda, mantas, shorts, calça, body e jaqueta. Na linha masculina temos cuecas, camiseta polo e casacos. Para as meninas há vestidos e boleros. Na sessão unissex há toucas, pantufas, sacos de dormir, toalhas de banho e babitas.

Linha Kids

A linha kids veste dos tamanhos 1 ao 10. Há peças para meninos e meninas. Para as meninas a Paraíso oferece conjuntos, vestidos, blusas, jaquetas e calças. Para os meninos há conjuntos, shorts, camisas, jaquetas e calças.

Linha Mini

A linha mini possui a mesma cartela de tamanhos da linha Kids. Há peças diversas para os meninos, como conjuntos, camisas, camisetas polo, shorts, calças e jaquetas. Para as meninas há vestidos, conjuntos, blusas, jaquetas, calças e casacos.

Bolsas de Maternidade

Além da linha para os filhos, a Paraíso também atende as mamães, com uma linda linha de bolsas de maternidade. As bolsas possuem estilos variados, para se adequarem ao jeitinho das mães. Também são super espaçosas – como toda bolsa de maternidade precisa ser.

Paraíso Moda Bebê – Onde encontrar

A Paraíso possui um lindo Showroom em terra Roxa/PR, cidade onde foi concebida. No entanto, é encontrada em mais de 5 mil dos melhores pontos de venda do país. Na Se-An Junior Moda Infantil você encontra lindas peças da Paraíso. Possuímos lojas físicas para atender em Lorena, Aparecida e Guaratinguetá, no estado de São Paulo. Para atender o restante do país, criamos nossa loja virtual.

Seja qual for o local onde você escolher fazer a compra, garantimos os melhores preços e condições de pagamento. Visite-nos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *