Conjuntos Infantis Nanai em Tecido

Os conjuntos infantis Nanai em tecido são, sem dúvida, uma graça. Mas, se você já consome a marca, certamente já sabe disso. Neste artigo você vai conhecer um pouquinho mais sobre essa marca tão linda e que veste incrivelmente bem nossas meninas.

A Nanai

A Nanai é uma das marcas do Grupo Kyly. O Grupo Kyly nasceu pequeninho. Tudo começou, portanto, em uma garagem em Blumenau, um pólo têxtil. Inicialmente a Kyly fabricava roupas, sobretudo, para outras grandes empresas. No entanto, logo percebeu que poderia produzir peças para si mesma. E então se tornou uma grande rede de moda infantil. Atualmente tem sede própria em Pomerode, com um excelente complexo industrial.

A Nanai é uma das marcas da Kyly. Seu foco, assim, é a moda infantil feminina. É uma marca não apenas alegre e moderna, mas também antenada nas últimas novidades da moda infantil.

Tudo começa, então, no processo de produção do tecido. Na Nanai, o processo é feito de ponta a ponta pela própria indústria Kyly. Dessa forma, é possível alcançar a qualidade desejada. E a qualidade da Nanai começa, portanto, lá no processo de produção dos fios dos tecidos.

Os tecidos são feitos com os melhores insumos, sem dúvida. O objetivo é que eles possam, assim, dar forma a roupas incríveis.  E não apenas incríveis, mas também resistentes, duráveis e seguras para as meninas.

A durabilidade das peças, assim, vai ao encontro de outro ponto forte da Kyly: a sustentabilidade. Quando você compra uma peça resistente e bonita, ela não acaba quando a criança cresce. Portanto, você pode doá-la para outra criança usá-la, ainda em excelente condição.  Isso aumenta a vida útil da peça e, dessa forma, a natureza agradece.

Os conjuntos infantis Nanai em tecido

A Nanai lança novas coleções de moda infantil três vezes ao ano. A fim de que essas coleções sejam o sucesso que são, portanto, há uma equipe especializada. A marca conta, assim, com exímios estilistas com foco em moda infantil. Estes buscam, enfim, referências nas maiores tendências mundiais do ramo. Contudo. De tudo aquilo que encontram, apenas as melhores tendências formam as novas coleções.

Dessa forma, cada coleção nova que a Nanai lança, vem não apenas cheia de estilo, mas também com muita alegria. Esta alegria vem expressa, sem dúvida, nas cores e estampas escolhidas para as peças.

Os conjuntos, por exemplo, são a tradução do melhor custo x benefício. Primeiramente, eles compõem um look praticamente completo. Portanto, isso faz com que você ganhe tempo na hora de vestir sua filha. Ao invés de ficar pensando em combinações e coordenações, basta vestir as peças que os estilistas já combinaram para você.

O segundo ponto positivo é o preço: comprar um conjunto sem dúvida é mais barato que adquirir as peças separadas. Além disso, com a qualidade das peças que saem das fábricas da Nanai, você terá roupas por um bom tempo!

Conjuntos infantis Nanai em tecido: Onde encontrar

A Nanai é uma marca premium. Isso significa que você a encontra apenas nas melhores lojas de moda infantil do país. A Se-An Junior Moda Infantil faz parte deste seleto grupo. Portanto, aqui você encontra as melhores peças da Nanai a seu dispor.

Você pode visitar uma de nossas lojas físicas em Lorena, Aparecida ou Guaratinguetá. Da mesma forma, se preferir fazer suas compras no conforto do seu lar, basta acessar nossa loja virtual. Tanto nas lojas físicas quanto nas virtuais, garantimos os melhores preços. E entrega rápida no e-commerce.

Visite-nos e fique por dentro de tudo o que há de melhor para sua filha. Temos as melhores marcas do mercado brasileiro à sua disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *