Como usar colete infantil.

Como usar colete – Aprenda conosco

Como usar colete infantil: dois coletes azuis e um amarelo
Peças disponíveis no Site da Se-An Jr.

Como usar colete infantil é uma dúvida bastante recorrente. Afinal de contas, o colete pode parecer um acessório bem complicado de incluir no lookinho dos pequenos. Da mesma forma, pode ser uma jogada transformadora, fazendo um look básico rapidamente se transformar em um look de arrasar. Por isso não se engane, encaixar a peça no visual da crianças é moleza e certamente vai dar um toque pra lá de especial. Além disso, o acessório tem tudo a ver com o outono e inverno, quando os dias não estão mais tão quentes. É acima de tudo perfeito para o Brasil, onde na maior parte do nosso país o frio nunca chega completamente.

Um colete cinza de microfibra, por exemplo, pode seer o ponto forte de um lookinho. Assim como uma estampa amarela para se destacar em uma camiseta preta. O look fica mais sóbrio se combinado com uma calça também preta. Em conclusão, um sapatênis dá um toque casual e divertido ao visual.

como usar colete: um colete jeans infantil feminino

Como usar colete jeans

O colete jeans é, antes de mais nada, um acessório curinga para as meninas. A peça deixa vestidos muito mais estiloso e despojado. Além disso, um tênis garante o conforto das pequenas o dia todo. Looks assim são sem dúvida perfeitos para um dia de passeio ao ar livre no parque, no zoológico ou no clube.

O colete de pêlos tem tudo a ver com aqueles dias de temperatura mais baixa. Para manter as meninas quentinhas, combine a peça com um vestido de manga comprida e botas. O acessório também vai muito bem com calça legging.

O combo calça jeans e camiseta ganha um charme a mais quando unido com o colete de malha. A peça dá um ar arrumadinho ao visual, na medida certa. Para dar um toque de cor e deixar o lookinho mais divertido nada como um bom tênis colorido, com estampas como de barquinhos, por exemplo.

Vocês gostam de usar coletes nos pequenos? Qual a sua combinação preferida? Contem pra gente aqui nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *