Pampili Calçado infantil meninas chinelo sandalia tênis botas

Calçado Infantil Pampili: 5 ideias de looks com os sapatos mais confortáveis da estação

Inverno combina com calçado infantil Pampili. Nesta estação mais charmosa do ano é possível compor looks bem elaborados com diversas peças. Mas a prioridade não deixa de ser manter o corpo quentinho e bem confortável.

Pensando nisso, fizemos uma seleção especial de looks com calçado infantil Pampili para deixar sua filha bem vestida da cabeça aos pés. Dá só uma olhada no que preparamos:

3 ideias de looks com tênis

O tênis é o calçado infantil Pampili mais prático e versátil, não apenas para os dias frios. Com os diferentes modelos dá para criar desde figurinos casuais para o dia a dia até os mais fashionistas para passeios divertidos. Para se inspirar, confira os modelos a seguir e algumas ideias de looks para montar com cada um deles:

Look com tênis Infantil Pampili Clássico Honey

O calçado infantil Pampili Clássico Honey é ideal para o dia a dia, especialmente por não conter cadarços e ter fecho de velcro. Combina com qualquer uniforme escolar. Além disso, pode ser usado com vestidos e saias.

Com o calçado infantil Pampili Clássico Honey você garante um visual sempre mais arrumado. No inverno, dá para usá-lo com calça jeans para manter todo o corpo aquecido.

Por ser de todo de courino, cadarços ou detalhes em tecido, esse tênis é fácil de limpar e permite que a criança brinque a vontade, sem medo de estragar o calçado. E claro, o modelo é anatomicamente confortável, sem causar dores nos pés, mesmo após horas de uso.

Look com tênis Infantil Luna Love Ever And Forever

Já o calçado infantil Pampili Luna tem o estilo do inverno, mantendo os pezinhos totalmente aquecidos nos dias mais frios. O modelo veste superbem com conjuntos de moletom, com calças térmicas e sobretudos e com saias e meia-calça infantil. Ele possui cadarço e tem pequenos detalhes em camurça que dão o charme final ao calçado.

Apesar de bastante confortável, o tênis Luna não é adequado para praticar esportes, visto que tem solado bastante firme e pouco maleável para corrida, por exemplo. No entanto, o modelinho combina qualquer passeio ou ocasião especial.

Look com tênis infantil Slip Luluca

Outra opção de calçado infantil Pampili prático de calçar e confortável para usar o dia inteiro é o Slip Luluca. Esse sapato não possui cadarços, nem velcro, sendo fácil de calçar e muito macio. O modelo veste bem com uniformes e com calça jeans, mas pode ficar ainda mais bonito com macacão ou moletom, por exemplo.

Mas vale lembrar que o calçado é todo de tecido, o que torna a peça mais delicada e fácil de sujar. Portanto, não é uma boa ideia para dias chuvosos ou para a prática de esportes. De qualquer forma, o modelo é bem quentinho e pode ser usado com meia.

2 combinações com bota Pampili

A bota garante muito mais personalidade para o look e é capaz de oferecer ainda mais conforto e aquecimento no inverno. Perfeito para passeios e saídas nos dias mais frios do ano. Assim sua filha fica aquecida e protegida da ação do clima.

Bota infantil cano longo

A bota de cano longo oferece uma ótima proteção para os pés e consegue aquecer também toda a panturrilha da criança. Esse modelo deve ser usado com peças mais justas para que se adeque bem no entorno da perna, como calças térmicas, leggings ou meia calça. Em dias de temperaturas mais amenas, ela também veste muito bem com saias jeans.

Esse calçado infantil Pampili é todo de courino, logo prático para limpar, podendo ser usado tranquilamente em dias chuvosos. Apesar disso, não é um modelo muito útil no dia a dia escolar, por exemplo. 

Bota tratorada Pampili cadarço

Um calçado infantil Pampili que se destaca entre as peças mais fashions é a bota tratorada de cadarço. O modelo tem estilo mais semelhante ao coturno, portanto extremamente aquecido e adequado para um inverno de bastante chuva. Para criar lookinhos infantis bem charmosos basta combinar o calçado com vestido, meia-calça e sobretudo.

A bota é de courino, com cadarço removível e mega fácil de limpar. Apesar de não ser uma peça prática para o dia a dia, ela é indispensável para os passeios em dias frios e tende a ser uma das queridinhas das meninas.

Viu só quantas opções diferentes de looks aquecidos dá para montar com o calçado infantil Pampili? Então, aproveite as inspirações para visitar o catálogo da loja e garantir os pares prediletos para a sua filha.

Além do calçado infantil Pampili trabalhamos com as marcas Klin, Kidy e Molekinha. Você encontrará diversos modelos de sandálias, papetes e chinelos em nosso site, que poderão ser usados também no verão.

Continue navegando pelo nosso Blog para conferir muito mais conteúdos de maternidade e moda infantil, para os seus pequenos andarem sempre com estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *