Bermuda Infantil

Bermuda para Crianças

Bermudas estilosas para seu pequeno! Existem várias opções de bermuda para crianças e shorts infantis para usarem em diversas ocasiões como passeios ao parque, no shopping, na praia, ou ir à escola. Seja para compromissos importantes ou para uso no dia-a-dia você pode estar sempre bem vestido usando uma bermuda.

O que são Bermudas

Bermudas são peças de roupas que usamos no verão, deixar parte das pernas e canela descobertas.

Então de onde veio esse nome? Você sabia que as bermudas têm esse nome por causa das ilhas Bermudas? Sim é verdade. Como a peça é praticamente um traje típico por lá, acabou assim se popularizando.

As bermudas podem ser de diferentes tecidos, de jeans a sarja, e têm o comprimento mínimo na altura do joelho. No verão, aparecem em diferentes cores, indo do jeans comum até o verde, rosa e amarelo.

Mas e aí: você ainda está se perguntando o que diferencia o short da bermuda? É fácil: é o tamanho! Enquanto a bermuda fica por volta do joelho, o short é mais curtinho!

Material e Composição das Bermudas

As bermudas para crianças que você encontra na Se-An Junior são peças duráveis que podem ser feitas de malha, cotton, jeans, moletom, sarja, com algodão que traz leveza e conforto. Os melhores materiais deixam o movimento dos pequenos sempre livre e ilimitados.

Em um dia ensolarado a criança de bermuda fica com os os joelhos livres, e assim pode movimentarem-se tranquilamente e brincar mais a vontade. Por que as crianças são sapecas e precisam gastar muita energia. É por isso, que as roupas precisam estar sempre em sintonia com essa necessidade da criança.

Os Melhores Fabricantes

Nossa curadoria, que tem mais de 30 anos de experiência no Ramo de Roupas e Calçados Infantil, estamos treinados para selecior os Fabricantes de Bermudas para Crianças cuidadosamente. Conheça Nossa Curadoria!

Opções para Combinar com as Bermudas para Crianças

A primeira opção para crianças é sempre um camiseta, seja ela estampada ou lisa. As camisetas sempre combinam muito com bermudas.

Uma outra opção de peça para combinar é a polo lnfantil que é uma graça e muito estilosa. Para deixar seu pequeno com visual super chik e moderno você pode abusar das cores, usando polos com listras, brasões ou lisas de marcas bem conceituadas. As camisas polos com bermudas, deixam o visual mais descontraído. Depende também do calçado usado, que pode ser tênis, sapatênis, sapatos ou sandálias masculinas. Portanto, para compor o look de roupa infantil masculina e deixar que seu filho brinque, corra e pule, vale arriscar fazendo diferentes combinações.

Marcas de Bermudas Infantil

Os shorts e bermudas para crianças são lindos e de marcas como Banana Danger, Malwee, Kyly, Have Fun e Hering Kids. E todas essas marcas trabalham com materiais de alta durabilidade e o acabamento dos produtos são ótimos, assim você não precisa se preocupar com qualidade, aqui nós vemos tudo isso pra você.

Onde Encontrar Bermudas para Crianças de Qualidade

Só na Se-An Junior você encontra tudo isso com os menores preços e de qualidade excelente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *